Sobre Homens e Mulheres : um ensaio de experiências.

Quando a ilusão pegou você,  e você …acreditou!

 

Quem não passou por um tempo de estar triste ,aborrecida,achando que tudo estava perdido ,e seu maior desejo era esquecer ,tudo ,passar a borracha por cima e retomar de onde parou?

A maioria  vive inconscientemente,a ILUSAO, grande companheira feminina,é quem nos faz criar o mais recheado livro de desculpas para justificar um torpedo não respondido ,ou uma ligação seca! Um “não quero compromisso” ,ou até um” não posso separar agora”!

Ela aparece quando pensamos:  “este  cara sou eu”,o príncipe encantado, o cara que vai me ler inteirinha,aquele que vai ser sensível a minhas necessidades,que vai me mandar flores na TPM,e que vai me chamar de meu amor ,mesmo quando a cabeleireira exagerou no reflexo.

A ilusão de ter um homem não pratico,que não  diga: -Bah! Que choradeira!!!!!!!!!!!!!

O mundo feminino é estimulado ,para a ilusão,desde sempre.Disney,princesas,principes e ,homens valentes.E um mundo todo holografado dentro de uma verdade falsa ,sem a menor chance de acontecer na realidade tridimencional.

E um dia você acorda e diz: porque não me contaram a verdade?

Bem vinda, você mulher,que acreditou em tudo que te falaram,que ele mudaria com o amor,  e que depois de um bom sexo ele te escolheria para namorada!

Bem vinda, você mulher ,que acha ,que ainda é possível recuperar homens em uma sociedade maculina  falida,onde a força ,não será mais medida pelo sucesso profissional e sim pela força do penis que ainda ereto ,compete com os amigos pela idade mais tenra da companheira sexual.

Bem vinda mulher que acordou para a realidade e viu um mundo ,exatamente como ele é.Nada doente ,mas bem diferente do que você imaginava que era.

Agora é hora de crescer,não importa a sua idade ,e de ir a luta por você mesma.

Esqueça aquele monte de palavras lindas,aquelas frases de efeito,e todos os cosméticos que te convenceram a usar.

Rasga a roupa ,te escabela ,dá uma gargalhada gostosa e busca dentro de ti a “força das arvores” para renascer.Que mesmo com seus caules cortados ,brotam ,insistindo em viver!

Solta teus cabelos ao vento ,enraiza teus pés ao chão,olha em frente, de nariz reto e te curva apenas as curvas do tempo para não tombar e cair,aceita com elegância a verdade.

Sorri  de simpatia ,e de compaixao, segue teu caminho !

Tua vida é bem mais que um par de pernas com um falo no meio.Ri desta piada,olha a tua volta,vê e valoriza tudo que construístes e vai.

A gargalhada das ânsias ,traz a força feminina de nossa paixão ! não pelos homens ,mas pela vida!é a risada que brota dos nosso umbigos ,de dentro de nosso úteros, refletindo a força da criação !

 

Ceura Nolasco

Psic.Especial.Desenv.Humano

Diretora Circolo Vithale

ceuranolasco.wordpress.com

facebook.com/ceuranolasco

facebook.com/circolovithale

http://www.circolovithale.com.br

55 51 32331643/ 55 51 92267697

 

 

Anúncios

0 Responses to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s