Sobre Homens e Mulheres:um ensaio de experiencias.Quando o tempo dos dois não é o mesmo!

A famosa frase : Voce é a pessoa certa na hora errada!quem já não ouviu?

Esperar por este tempo de ajuste ,nunca traz boa sorte ,apenas frustração e magoa,dor e decepção.

Quando o amor acontece ele chega de verdade,rasgando as veias da emoção,traçando linhas leis no universo de cada ser e ancorando uma força absurda de viver.

Não acredite em tempo de tempo ser,em deixar fluir ,ou acontecer,desculpa básica para se deixar o desejo envelhecer ,e de  fome morrer .Desculpa ,básica para quem não quer se envolver mas o osso não quer devolver.

O ajuste do encontro é natural ,acontece sem força ,ou tempo de adaptação,porque a emoção é mais forte que a intenção do ego de segurar o afeto que se torna feliz na sintonia de ser correspondido.

Não existe ser amigo ,antes de se amar,não existe ,tempo para maturar,o holograma amor nasce de forma espontânea e o casal se regozija no deleite desfrute do campo quântico do encontro.

Se permitir curtir  a explosão do encontro e viver em plenitude a emoção da ilusão ,traz a possibilidade do inicio da paixão. Ingrediente,fundamental na química da criação do amor.Colocar os pés no chão neste momento, desanima e esfria.Causa a famosa entropia do amor.O afastamento.

Se alguém se recolhe ou refreia neste momento de encontro ,é porque não esta livre para se encontrar.Liberdade  que vem de vários pontos do campo emocional,como um amor mal resolvido,um ego ferido, uma resistencia  estrutural ,um medo existencial,uma necessidade real de aprontar enganar e se esquivar.

Nunca insista,simplesmente ,solte!

Agradeça a beleza deste encontro e siga em frente…

 

Ceura Nolasco

Psic.Especial.Desenv.Humano

Diretora Circolo Vithale

ceuranolasco.wordpress.com

facebook.com/circolovithale

http://www.circolovithale.com.br

55 51 32331643/ 55 51 992267697

 

0 Respostas to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Calendário

setembro 2018
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930